Anuncio de los artículos posteados en: Julio 2015

Ótimas Dicas Para Cuidar De Um Canino

25 Jul 2015 
Quando você tem que treinar um cão, a sua casa e/ou no quintal é o lugar certo para fazê-lo. Isso evita alguns dos problemas que estão associados com a formação em torno de um monte de outras pessoas. Isso pode fazer com que seu cão se distrair, o que pode tornar o treinamento de simples comandos quase impossível.

A obtenção de um cão vai custar-lhe algum dinheiro. Você precisa pagar por alimentos de alta qualidade, regular de atendimento veterinário, e materiais diversos. Isso pode custar em qualquer lugar de centenas de milhares de dólares a cada ano. A obtenção de cuidados de saúde de emergência do veterinário é caro, então você pode precisar de tomar um olhar para o seguro de saúde para seu animal de estimação.



É importante cachorro prova de sua casa. Antes de trazer seu filhote, certifique-se de que é seguro. Medicamento e produtos de limpeza devem ser armazenados, e coberta de lixo deve ser colocado em um armário. Certifique-se de que não há plantas tóxicas, estão na vizinhança de seus cães.

Há muitas maneiras de mostrar o seu cão acarinhados como ele é. É fácil negligenciar o bom comportamento de seu cão mostra enquanto você se concentrar em eliminar o mau. Se você se concentrar sobre os aspectos negativos, eles não vão maximizar o seu potencial. Tente dar a seu cão louvor cinco vezes mais do que a quantidade de tempo que você ralhar com ele. Seu cão irá provavelmente mostrar bom comportamento mais se isso for feito.

Quando você está comendo, seu cão pode olhar para você com grandes, implorando com os olhos, pedindo para um deleite. Certos alimentos são adequados para isso, mas alguns alimentos não são bons para cães. Alguns alimentos que você não deve permitir que seu cão para ter incluir uvas, chocolate e cafeína. Estes alimentos podem prejudicar o seu cão de saúde.

Lave seu cão pratos regularmente. Assim como você, seu cão não quiser usar tigelas de água e alimentos que estão sujos. Certifique-se de lavar o seu cão taças diárias e fornecer água fresca, limpa, comida e água.

Corretamente, cuidando do seu cão deve ser mais fácil agora que você sabe mais sobre este tema. Tudo o que você deve fazer é praticar a paciência para que seu cão esteja ciente de que você o ama. Continue lendo e aprendendo de modo que você pode ter certeza de fornecer o seu cão com uma vida feliz.

Desde o seu cão não pode falar a você, você tem que aprender a ouvir seu cão da linguagem não-verbal. Se o seu cão fica estressado quando encontro um novo cão ou uma pessoa, não forçá-los a cumprir. Isso pode causar um ser humano ou outro canino para obter pouco. Olhar para não-verbais e siga o que o cão está dizendo a você.

Em termos de seu cão da dieta, você deve monitorar as coisas com cuidado. Jovens filhotes precisam de alimentos ricos em calorias para crescer. No entanto, quando esses mesmos alimentos são consumidos durante a vida adulta, eles podem causar extremo ganho de peso, o que pode causar danos para o seu cão de saúde.

Tente não forçar o cão a comer coisas. Se você comprar um tratar o seu cão parece não gostar, tente outra marca, em vez de fazer ele comer. Quando adquirir um cão, você deve tomar algum tempo para saber o que ele gosta e o que não gosta.

Diário escovar o seu cão tem mais benefícios do que apenas reduzir o derramamento. Escovar os cães todos os dias ajuda a seu revestimento torna-se bela e brilhante. O óleo é distribuído como você escova os cabelos, que mantém tanto pêlo e pele saudável.

Se você está pensando sobre a obtenção de um cão, ele também é sábio pensar em um curso de treinamento para que o cão. Aproveite o tempo para ensinar seu cão a obedecer-lhe e seguir comandos simples. Ao treinar um filhote de cachorro é geralmente mais fácil, está longe de ser impossível treinar um cão mais velho de que você pode adquirir.

Sempre ensinar seu cão a andar corretamente em uma coleira. Seu cão deve saber como calcanhar e não atrás de você ou sua frente. Isso garante a sua segurança e a fará caminhar mais agradável para você. Mesmo se você ainda usa o solto trela a pé, às vezes, ajudar o seu cão a entender este comando é uma boa idéia.

Certifique-se de que o seu cão unhas estão cortadas semanalmente. Se eles começam a enrolar, seu cão pode sentir muita dor. A compra de alguns cortadores de unha em sua loja de animais é uma boa idéia. Se você está desconfortável clipping-los em seu próprio país, ir a um profissional de aperto. Corte de unhas é muito acessível.

Você provavelmente está ciente de que o cão o cuidado pode ser bastante complexa e complicada, independentemente de se ou não você tem um cão. Há muito a aprender sobre o cuidado adequado de seu cão. O seguinte artigo tem as dicas e conselhos que você precisa para cuidar adequadamente para o seu cão.

Certifique-se de que o seu cão é fisicamente ativo. Os cães precisam consistente da atividade física para garantir que eles são fisicamente e mentalmente apto. Jogando buscar ou ir para uma caminhada agradável vai ser bom tanto para você quanto para o cão. Não só dar-lhes cores de shitzu o exercício que eles precisam, mas também melhora o seu relacionamento com o seu cão.

Manter uma coleira do seu cão em todos os momentos. Os animais selvagens podem chamar sua atenção e fazer com que ele corra para a rua, ou uma provocação poderia espantar-lo e causar aborrecimentos com outros cães ou pessoas. Seu cão com segurança e comportamento são de sua responsabilidade.

Se você já possui um cão e estão recebendo outro, temos os dois se encontram antes de colocar o novo lar. A maioria dos cães gosta de outra cão de companhia, mas alguns cães não se dão. Encontrar um cão que se dá bem com o seu animal de estimação vai ser melhor para todos, no longo prazo.

Admin · 19 vistas · Escribir un comentario

Diversao Maneiras Para Cuidar Do Seu Canino

14 Jul 2015 
Depois de ler as informacoes acima, voce vera que uma grande experiencia de ser proprietario de um cao pode ser. Ainda mais gratificante quando voce sabe tudo que ha para saber sobre caes. Gracas aos conselhos acima, voce deve saber muito mais sobre o cao de cuidados. Use essas dicas e aproveite o tempo que voce tem com seu canino!

Se voce tem filhos, voce esta ciente de como e importante para eles que eles tem uma agenda. Os caes sao tambem de natureza semelhante. Voce nunca quer que seu cao para estar se perguntando o que esta acontecendo porque ele faz com que elas se aborrecido. Seu humor e refletida no comportamento que eles apresentam. Manter um horario regular de formacao, o tempo de reproducao e alimentacao.

Certifique-se de que voce esta usando o direito de pulgas tratamentos no seu cao de estimacao. Varios tem cancer, fazendo com que ingredientes, e eles podem ser especialmente prejudiciais para as criancas. Encontrar para fora sobre saudavel tratamentos que podem manter voce e seu animal de estimacao seguro.

Quando voce estiver treinando seu cachorro, e importante utilizar o reforco positivo. Recompensas e elogios podem ajudar o cao a se aproximar muito mais rapido do que a violencia ou dominacao. O reforco positivo e mais eficiente e ira permitir que voce se conectar com seu animal de estimacao. Sempre tratar o seu cao com bondade durante o treinamento, entao voce vai ver muito melhor o resultado final.

Uma vez que voce comprar um cachorro, certifique-se de obte-lo socializados tao rapidamente como voce pode. Visitas ao parque do cao, bairro anda e agendadas datas de jogo sao todos excelentes maneiras de socializar o seu cao com outros animais.

Certifique-se de que o seu estilo de vida continuara a funcionar com um novo cao. E facil ter um cachorro e acho que tudo vai ficar bem, mas voce tem que estar preparado para ser um animal de estimacao proprietario responsavel.

A abundancia de atividade fisica e um dos seu cao necessidades. O jogo Regular e o exercicio e essencial para manter o seu cao feliz, tanto fisicamente e mentalmente. Sair e fazer algo com o seu cao. Ir para uma caminhada ou jogar buscar. Isto ira criar um grande vinculo com o seu cao ao desempenho dessas atividades.

Quando se trata de treinamento de seu cao, voce nunca deve ter varias pessoas a seu cargo. Pessoas diferentes de fazer as coisas de maneiras diferentes, e voce pode confundir seu filhote de cachorro. Voce deve ter uma pessoa tomar a seu cargo o processo de treinamento e, em seguida, peca a cada pessoa para o seguir a sua vantagem, uma vez que o cao aprendeu alguns comandos simples. Isso permite a consistencia que e menos provavel para confundir seu animal de estimacao.

Voce ja pertence a um cao, ou voce esta pensando em comecar a oneh Se voce esta, entao voce ja esta ciente de como otimo cao de propriedade pode ser. Ainda assim, como tudo na vida, quanto mais voce souber, melhor. Este artigo existe para fornece-lo com alta qualidade conselhos sobre caes.



Manter aparando o cabelo macio perto as patas do seu cao para mante-lo de esteiras. Use um pente e um pequeno par de tesouras para esta tarefa. Se este processo e algo com o qual voce esta desconfortavel, ter um profissional de aperto fazer o trabalho.

Ser muito firme em seus comandos. Se fazem algo ruim, voce nao pode dar; nao deixe que eles se comportam mal. Este e especialmente o caso com um cao muito fofo! Ser firme, e as coisas permanecem intactas. Voce pode nao mente, dando-tabela de recados, mas se voce nao conseguir ser consistente, o seu cao pode um dia ajudar a si mesmo para o seu jantar!

Voce precisa ver o seu cao da dieta. Jovens filhotes precisam de alimentos ricos em calorias para crescer. Se um adulto come esta comida, ele vai rapidamente tornar-se o excesso de peso e insalubres.

Certas racas de caes sao suscetiveis a alguns problemas de saude, por isso certifique-se de que voce sabe o que e tipico para a raca de cachorro que filhotes pequines voce tem. A pesquisa do seu patrimonio e levar etapas preventivas para problemas que voce sabe que ele e um candidato. Fale com o seu veterinario sobre os passos positivos que voce pode tomar para ajudar o seu cao a evitar esses tipos de raca problemas relacionados.

Quando comer, voce pode permitir que seu cao tenha uma mordida ou duas de seu alimento. Isso e bom, com alguns alimentos, mas outros alimentos que nao sao saudaveis para caes. As uvas e o chocolate nunca deve ser dado aos caninos. Esses tipos de alimentos podem ter efeitos prejudiciais sobre a saude do animal.

E muito importante que voce colocar um monte de pensamento para saber se voce esta ou nao pronto para adicionar um cao para sua familia. Ha muita coisa envolvida e e simples demais para se apaixonar por um filhote de cachorro bonito rosto. Considere cuidadosamente as despesas, o comprometimento de tempo e de todos os outros aspectos importantes do cao cuidado antes de tomar a mergulhar.

Se voce tiver acabado de um novo cao, voce deve escolher um lugar para ela dormir. Se voce quer que eles criaram durante a noite, nao deixa-los comecar a dormir na cama com voce. Se voce permitir que ele em sua cama, tenha em mente que isso pode ser onde ele acaba a cada noite.

Ensinar o seu cao a ficar em uma caixa, enquanto voce esta longe e otimo para pessoas que nao podem estar em casa o tempo todo. Isso pode ajudar a evitar danos a sua casa e indesejados de urina ou fezes dentro.

Os caes podem, muitas vezes, obter cortes por pisar no vidro e outros detritos. Se seu cao apresenta um corte, lave a area com anti-septico e colocar um curativo nele. Se o corte for profundo, verifique com o seu veterinario.

Se voce tem um cao que tem um acidente em sua casa, certifique-se de que voce se livrar dele completamente. Use um produto de limpeza com forca profissional, seguido por qualquer removedor de odor. Se o seu cao ainda pode sentir o cheiro do lugar que ele foi marcado, ele sera provavelmente para marcar novamente.

Admin · 24 vistas · Escribir un comentario

O Canino E Dicas Que Voce Precisa Saber Sobre

13 Jul 2015 
Anual de exames de ajudar voce e anual veterinario verifica ajudar o seu cao. O seu cao nao pode falar, pode ser dificil descobrir o que e errado, se ha um problema. Levar seu cao para um checkup anual permite relativamente menor do que os problemas sejam detectados antes que se transformem em grandes problemas.

Certifique-se de que o seu cao e castrados. Estudos mostram que essas operacoes ajudar o seu cao a viver mais tempo e pode reduzir o risco de cancer. Alem disso, caes sao castrados nao tem como forte de um desejo de passear de sua casa, o que significa que eles sao menos propensos a se perder ou atropelado por um carro.

Armazenar as suas prescricoes e over-the-counter medicamentos em local seguro, onde o seu cao nao pode obte-los. Metendo os comprimidos podem afetar gravemente o seu cao de saude e ate mesmo causar a morte. Se seu cao comeca a sua medicacao, voce deve chamar o seu veterinario imediatamente.

Voce precisa pensar cuidadosamente sobre a obtencao de um cao antes de adotar um. Ha muito que vem com o cao propriedade e pode rapidamente cair para o rosto de um adoravel filhote de cachorro. Considere cuidadosamente as despesas, o comprometimento de tempo e de todos os outros aspectos importantes do cao cuidado antes de tomar a mergulhar.

Animais de estimacao nao pode competir com o seu cao quando se trata de lealdade, de amor e de carinho. Eles sao incriveis animais de estimacao da familia e um verdadeiro conforto para as pessoas que vivem sozinhas. Siga estas dicas para tirar o melhor atendimento possivel de seu cao.

Voce pode manter o seu amigo peludo mentalmente como fisicamente ativo atraves de muito exercicio. Voce pode ate mesmo ensinar o seu cao truques uteis como buscar o jornal para voce. Seu cao vai se sentir util e como um contribuindo com parte da familia, durante o processo de nitidez de sua capacidade mental.

Evite beijos e fique com abracos. Caes lambe sujo coisas que voce nao quer nem pensar. Os caes gostam de escavar no lixo, entrar no banheiro e, em seguida, eles lamber suas extremidades, que nojo! Nao e verdade que um cao tem de uma boca limpa do que uma pessoa. Esta declaracao e o mais definitivamente nao e verdade.

Ha muita coisa que vai para cuidar de um cao. E mais do que apenas andar-lo ou alimenta-lo. E importante entender as escolhas certas para cuidar de qualquer cao. Isso pode ajudar voce a ter muitos saudaveis e felizes anos juntos.

Se o seu cao passa muito tempo sozinho, pensar seriamente sobre a adicao de um segundo animal para a sua familia. Os caes gostam de ser em torno de sua propria especie. A correspondencia de um cao com outro de semelhante disposicao ira fazer seu cao feliz, muito feliz.

Nao demora a interacao social com o seu filhote com outros caes quando se e jovem. Grandes maneiras de obter o seu cao socializado e leva-lo em jogar de datas com outros caes, levando-a para o parque, e levando-a para o rastelo.

Se voce gostaria de ser dono de um cachorro, mas acho que voce pode nao ser capaz de lidar com o compromisso, considerar a promocao de caes. Os abrigos estao cheios de sem-teto de filhotes e a falta de muitos recursos por causa da superlotacao. Promover um desses caes para ajudar e veja se voce deseja cuidar de um.



Nunca deixe seu cao para deixar o seu quintal sem cachorro da raca salsicha coleira, mesmo se ele parece muito confiavel e tranquila. Os animais selvagens podem chamar sua atencao e fazer com que ele corra para a rua, ou uma provocacao poderia espantar-lo e causar aborrecimentos com outros caes ou pessoas. Como proprietario, voce vai ser responsabilizados por quaisquer danos que seu cao faz.

Fale com o seu veterinario sobre qual a quantidade de alimentos deve o seu cao comer a cada dia. Os valores no rotulo pode nao se aplicar no seu cao da situacao. Portanto, peca ao seu veterinario que a quantidade aceitavel de comida de cachorro que seu cao precisa para garantir sua saude e bem-estar.

Ser pro-ativo politicamente para o seu cao de estimacao. Manter o controle de leis locais, que afetam os proprietarios do cao. Isso resulta muitas vezes de uma ma raca ou cao mau. Certifique-se de que a sua voz e ouvida em nome de outros donos de caes.

Ha muitas maneiras de mostrar o seu cao acarinhados como ele e. Nao focar apenas os aspectos negativos com o seu cao. Isto pode causar muitos problemas para voce. Voce deve garantir que voce dar a seu cao de reforco positivo. Isso ira tornar mais provavel que o seu cao vai se comportar bem.

Voce deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinario assim que possivel. Voce precisa descobrir se eles pegou alguma coisa no abrigo. Voce tambem deve obter do seu cao todos os seus tiros antes de traze-lo para sua casa.

Se o seu cao tem de ansiedade de separacao, ou se voce quiser ser realmente bom para eles, manter a musica enquanto voce esta indo para o trabalho. Os sons ajudar o seu cao se sentir como os outros ainda estao em casa e ajudar o seu cao se sentir mais segura. Pode ajuda-lo com quaisquer problemas de ansiedade.

Quando voce treinar o seu cao, nao permita que os seus esforcos para ser diminuida por um excesso de formadores. Todos os comboios de forma diferente, e isso pode gerar confusao para o seu cao. Ter uma unica pessoa, o foco no treinamento de seu cao, e tenho mais ninguem trabalhar para reforcar o que o cao esta aprendendo. Nao importa o que as suas opinioes sao, eles devem seguir as regras definidas pelo treinador.

Nao faca de seu cao de comer algo que eles nao querem comer. Se seu cao nao gosta de um mimo voce da a ele, deixa-lo ir. Apos inicialmente trazer um cao para casa, passar algum tempo descobrindo seus gostos e desgostos.

Admin · 18 vistas · Escribir un comentario

Cão De Cuidados Fácil Com Este Artigo

01 Jul 2015 
Desde o seu cão não pode falar a você, você tem que aprender a ouvir seu cão da linguagem não-verbal. Se você perceber que seu cão está tímida em torno de estranhos ou outros cães, você não deve tentar forçar a sua interação com eles. Isso pode causar um ser humano ou outro canino para obter pouco. Atente para os não-verbal, dicas e deixe o seu cão guia de todas as ações que você realizar.

Certifique-se de que sua casa é o cão-de-prova. Você precisa olhar para os perigos em torno de sua casa que o seu cão pode correr para. Certifique-se de produtos químicos, medicamentos e qualquer tipo de lixo está fora do alcance do cão. Algumas plantas podem ser letais, para movê-los para fora do seu cão chegar.



Como este artigo foi antes, é gratificante para o próprio cão. Se você sabe muito sobre os cães, é ainda melhor. Com o conhecimento que você tenha chegado até aqui, você está melhor preparado do que nunca para ser um grande proprietário do cão. Utilizar o aconselhamento ao seu máximo.

Só porque o seu nariz do cão está molhado e frio não significa que ele está saudável. Mesmo um cão doente pode ter um frio úmido nariz. Pode-se dizer que o seu cão está sentindo por assistindo-lhe o apetite e os níveis de energia. Estas são todas boas maneiras para medir o quão bem o seu animal de estimação está fazendo. Você também pode verificar a temperatura retal.

Aproveite o tempo para treinar o seu cão na coleira. Ele deve estar no seu lado, não para trás ou à frente de você, e ele deve saber como responder quando disse "calcanhar." Se você andar por esse caminho, você terá a certeza de que o seu animal de estimação é segura, de forma que as suas caminhadas são mais agradáveis. Mesmo se você estiver usando solta trelas para andar aqui e ali, certifique-se de que o cão entenda o comando.

É uma ótima idéia para colocar sinais de mão em uso quando você está treinando seu animal de estimação; use-os em conjunto com palavras. Seu cão pode aprender os comandos mais facilmente utilizando esta abordagem. Dar a ambos os métodos a tentar descobrir o que funciona melhor para o seu filhote.

Se você tem medicação para você ou um membro da família, certifique-se de que o seu cão não pode alcançá-lo. Cães pode ter efeitos colaterais negativos do mesmo pequenas quantidades de medicamentos destinados a humanos. Se seu cão não ingerir algum de sua medicação, entrar em contato com o seu veterinário imediatamente.

Não ignore o seu cão check-up anual. Seu veterinário pode detectar quaisquer problemas de saúde antes que eles são demasiado graves. Check-ups regulares irá manter o seu cão saudável, e pode poupar-lhe um monte de dinheiro no longo prazo.

Certifique-se de que o seu cão vai voltar depois de estar perdido por ter algum tipo de etiqueta de identificação. Uma coisa que muitas pessoas fazem para ter certeza de receber seu cão de volta é que eles encaixá-los com um colar que é separatista e tem uma etiqueta de IDENTIFICAÇÃO. Esta marca precisa ter o nome do cão, bem como uma forma de contato com você. É possível, também, obter o seu cão com micro-chip.

Quando você começa um novo cão, agende uma visita com um veterinário. Assim que seu cão é trazido para a sua casa, você deve obter um compromisso agendado com o veterinário. Um veterinário certifique-se de que o cão está saudável e também configurar uma futura agenda de vacinação. Considere a possibilidade de ter seu filhote castrados como já existe um problema de superpopulação.

Converse com um veterinário sobre quais alimentos são bons para cães e deve ser evitado. Seguindo seu conselho, relativa a alimentos diferentes para diferentes fases da sua vida de cão pode evitar a doença e dor de estômago. Tenha cuidado ao alimentar o seu cão.

Você já pertence a um cão, ou você está pensando em começar a oneh Se este for o caso, então você provavelmente está ciente de quão grande é próprio de um cão. Mas, como a maioria das outras áreas de vida, o cão propriedade pode ser mais gratificante quando você está devidamente instruída. As dicas a seguir irão ajudá-lo a ser um melhor do proprietário do cão.



Quando você começar o processo de formação, tente diferentes recompensa métodos. Você rapidamente irá notar que algumas recompensas são mais apreciados do que os outros. Se o alimento funciona melhor para o seu cão, recompensa-lo com o pequeno cachorro-quente de peças. Se jogar é o que ele quer, escolher um brinquedo favorito para jogar com ele, como uma recompensa. Alguns cães são mesmo conduzido por ser esfregado e acariciado.

Quando seu cão está bom, louvai-o imediatamente. Você precisa recompensar o bom comportamento. Ele também reforça a ideia de que eles vão receber atenção se eles se comportam como você deseja.

Certifique-se de que o seu cão é fisicamente ativo. Um cão precisa para brincar e se exercitar em uma base regular, de modo que ele pode ser feliz e saudável. Não só o seu cão se beneficiar de exercícios, você vai bem. Não só dar-lhes o exercício que eles precisam, mas também melhora o seu relacionamento com o seu cão.

Se o seu cão vai ser do lado de fora, ele vai precisar de uma casa de cachorro. Exposição a temperaturas elevadas por longos períodos de tempo pode causar problemas de saúde, especialmente se o cão pés molhar-se. Dar a seu cão um abrigo, que é amplo e seco, e o seu cão vai ser protegidas do vento e a humidade.

Os cães geralmente ficam com cortes de pisar no vidro e outros detritos. Se você encontrar um pequeno corte em seu cão, lavar com anti-séptico líquido e curativo que área. Se o corte é relativamente profundo, leve o cão ao veterinário.

Admin · 17 vistas · Escribir un comentario

Calendario

Julio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jul 2017> >>
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicación