Anuncio de los artŪculos posteados en: Agosto. 2015

Momentos Difíceis Com Seu Dogh Algumas Dicas Podem Ajudar!

06 Agos 2015 
Evite deixar seu c√£o anda sem coleira fora de sua propriedade, independentemente de qu√£o bem ele se comporta. Um animal selvagem pode definir o seu c√£o fora e envie-o para o tr√°fego, ou algu√©m poderia provocar o seu c√£o e ficar ferido por acidente. Voc√™ ser√° respons√°vel pelo seu c√£o a√ß√Ķes e de seguran√ßa.

Estimular seu c√£o mentalmente e fisicamente com muito exerc√≠cio. Por exemplo, a treinar o seu c√£o para recuperar o jornal ou de outros √ļtil tarefas. Muitos c√£es foram originalmente criados para o trabalho, e vai ficar frustrado se voc√™ n√£o d√° a eles um trabalho a fazer.

O Monitor de seu cão da dieta e hábitos alimentares. Quando um cachorro é um cachorro, ele pode comer calorias cheia de alimentos, porque ele está crescendo. Por outro lado, cães adultos precisam de menos comida e alimentos que são mais baixos em calorias para manter seu peso sob controle.

Rawhide trata melhor para seu c√£o do que real, de carne, de ossos. Real ossos podem quebrar em peda√ßos, que podem tornar-se perigosas devido √† forma como sharp e pequenas, elas podem ser. Em contraste, rawhide tem benef√≠cios para a sa√ļde de seu animal de estima√ß√£o.

Se voc√™ tem expectativas muito altas de seu c√£o, reduzi-los um pouco quando voc√™ come√ßar o treinamento. Seu c√£o n√£o vai ser capaz de prestar aten√ß√£o por muito tempo quando voc√™ est√° treinando ele. Manter as sess√Ķes de treinamento a curto e doce (apenas alguns minutos, se isso √© tudo que funciona), para que seu c√£o n√£o vai ficar frustrado e formul√°rio de associa√ß√Ķes negativas com o processo de forma√ß√£o.

Voc√™ est√° achando que o seu local de loja de alimentos n√£o oferecem o tipo de comida que voc√™ gostaria para alimentar o seu dogh Um monte de gente acha que o comercial de comida de cachorro n√£o √© suficientemente rico em nutrientes para o t√≠pico c√£o. √Č por isso que muitos deles fazer coisas em si. Com as orienta√ß√Ķes fornecidas abaixo, voc√™ estar√° melhor equipado para ser um respons√°vel e feliz propriet√°rio do c√£o.

Limpar imediatamente ap√≥s acidentes. Use um produto de limpeza feito especificamente para limpar os tais confus√Ķes. Se qualquer cheiro permanece, o c√£o poderia solo a √°rea sobre e sobre.

Sempre que voc√™ levar o seu c√£o ao longo de f√©rias, dar uma r√°pida instant√Ęneo dele e mant√™-lo em seu telefone. Isso permite que voc√™ tenha uma foto dele, se ele fica perdido.

Certifique-se de que o seu cão vê o veterinário uma vez ao ano. Em intervalos regulares o seu cão precisa de dirofilariose, testes de vacinas, e em geral de check-ups. Filhotes de cães tendem a precisar de efp mais do que os adultos. Se seu cão parece estar doente ou ferido, você deve fazer uma viagem para o veterinário imediatamente.

Aproveite o tempo para se certificar de que sua casa é cão de prova. Certifique-se de que qualquer área de seu cão é seguro. Coloque medicamentos ou domésticos, material de limpeza fora do alcance, e coloque latas de lixo em um armário. Muitos tipos comuns de plantas da casa pode ser tóxico, assim que paga para eliminar ou movê-los.

Não force seu cão a fazer qualquer coisa. Se o seu cão não quer, não forçá-lo a comer. Descubra o seu cão gosta e não gosta e alimentá-lo adequadamente.



Treinamento de seu cão através de treinamento da caixa pode ser eficaz se você não conseguir ver o seu cão todos os dias. Isso ajudará a manter a casa intacta.

Seu c√£o pode comer muito melhor se voc√™ fizer a sua comida para ele. √Č importante fazer mais pesquisas sobre c√£es e para continuar aprendendo sobre as diferentes coisas que voc√™ pode fazer para manter o seu c√£o feliz. Apenas lembre-se de que as informa√ß√Ķes deste artigo e fornecer o seu c√£o com o melhor cuidado poss√≠vel.

Você precisa regular a limpar o seu canino de água e pratos de comida. Assim como você, seu cão não quiser usar tigelas de água e alimentos que estão sujos. Lavar as tigelas, a cada dia, e enchê-los com comida fresca e água limpa.

Não alimente o seu cão a partir da tabela. Isso vai fazê-lo implorar mais frequentemente, e ele pode ganhar uma preferência para a alimentação humana. O excesso dele vai levar à obesidade, diabetes e doenças do coração, também. Enquanto você e sua família comer, para manter seu basset preto cão em outra sala, de forma que a tabela de alimentação não é uma opção.

Quando voc√™ obter um filhote de cachorro, ele fixa em cerca de dois anos de idade. A pesquisa sugere que esta pequena coisa pode dar vida prolongada para o seu c√£o atrav√©s da redu√ß√£o do risco de c√Ęncer. Al√©m disso, c√£es que se submetem a este procedimento s√£o muito menos propensos a vagar e talvez entrar em um acidente.

Ser cauteloso com o seu c√£o f√™mea se ela est√° no cio. Se n√£o, ela pode engravidar. Um c√£o macho pode sentir o cheiro de uma f√™mea no cio a partir de at√© cinco quil√īmetros de dist√Ęncia. Al√©m disso, ela pode causar uma briga entre outros c√£es, bem como engravidar com indesejada, ninhada a partir de uma origem desconhecida.

Aproveite o tempo para treinar o seu cão na coleira. Ele deve estar no seu lado, não para trás ou à frente de você, e ele deve saber como responder quando disse "calcanhar." Se o seu animal de estimação é uma coleira treinado, ele vai ser mais seguro, e você vai desfrutar de passeios mais bem. Mesmo se você ainda usa o solto trela a pé, às vezes, ajudar o seu cão a entender este comando é uma boa idéia.

Se você não tiver certeza de quanto para alimentar o seu cão a cada dia, converse com seu veterinário sobre isso. Os valores no rótulo pode não se aplicar no seu cão da situação. Fale com o seu veterinário sobre o que o seu cão tem necessidades e que são quantidades adequadas.

Admin · 20 vistas · Escribir un comentario

Calendario

Agosto. 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jul 2017> >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Anuncio

ŅQuiťn estŠ en lŪnea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicaciůn